terça-feira, 10 de agosto de 2010

| Tranquilidade |

Convidas-me a ficar. Tenho mil e um afazeres à minha espera, mas ignoro o sentido da responsabilidade, num claro desafio ao dever. Deixo-me ficar. Invade-me uma deliciosa sensação de tranquilidade e esqueço tudo o resto. Tomo como uma dádiva estes momentos, em que me encontro em perfeita harmonia com a Natureza.

Este post foi publicado em simultâneo neste blog e em http://colheitade69.blogspot.com/

Texto – Alda Viana
Fotografia – João Octávio Meira

6 comentários:

Anónimo disse...

Texto magnifico acompanhado por uma excelente fotografia.

Anónimo disse...

das mais belas fotos de esposende.

Anónimo disse...

Sou visita diária a este blog.
Parabéns.

Anónimo disse...

o pôr do sol de Esposende... saudades.

Anónimo disse...

A folha da palmeira a tocar no por do sol conjugando com o mar, a belíssima cidade que a envolve, acompanhado deste texto .... espectacular.
TM

Anónimo disse...

Apaixonada pela minha terra, privilegiada por ter nascido neste paraíso à beira mal plantado, delicio-me com as suas imagens !